quarta-feira, 10 de julho de 2013

Minha Opinião (Ninguém quer saber)

Achei o livro bom, tem bastante suspense e drama, as vezes é um pouco infantil demais. Além também de ser muito curto (eu terminei de ler o livro em 4 horas), se fosse para dar uma olhada mais aprofundada da série eu teria que ler todos os livros, ou pelo menos metade, mas só lendo o primeiro eu já suspeito que o Rafe é o vilão por trás da história e que Callum vai namorar com a menina que apareceu quando Vulkan o sequestrou (todo entretenimento voltado a adolescentes tem que ter romance). Ou seja, meu veredito é: O livro é bom, poderia ser muito melhor se não fosse tão infantil em determinadas horas e poderia ser mais longo, mas fora isso o livro é bom e eu recomendo.

Curiosidades:
*Existe uma série de TV baseada no livro.
*O inicio da série foi se inspirada nos romances da Gabrielle Lord.
*Assim como no livro, a série tem 12 episódios, cada um representando um mês do ano.

Mensagem do Livro: O livro me passou a mensagem de nunca desistir e de lutar por aquilo que acredita ou por quem você ama, mesmo que isso signifique arriscar sua vida.


Enfim, o livro é bom, curto e eu compraria a edição de fevereiro para continuar acompanhando.

Eu Aprovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário